°°° Leyliane Monteiro e Banda Triballes

A Triballes é uma banda que tem como ritmo principal o Axé Music, apesar de tocar outros ritmos, como o forró. São mais de 170 músicas no repertório. Foi na Micarina de 2005 que a banda recebeu o título de revelação. De lá pra cá, com o sucesso e o vocal da cantora Leylianne Monteiro, tem conquistado cada vez mais o seu espaço nos principais carnavais fora de época do Piauí e Maranhão, bem como em eventos sociais, apresentando-se em festas de formatura, quinze anos e casamentos.

Dona de uma voz marcante e de uma energia contagiante, Leylianne é sucesso de público por onde passa. Os elogios também vêm da imprensa de Teresina, que lhe confere destaque nos principais programas e colunas da cidade.Para marcar os sete anos de existência da banda, que serão comemoração em dezembro, a Triballes prepara-se para entrar em estúdio e gravar seu novo Cd, que vem com muitas novidades. E não pára por aí, a Banda Triballes está em contagem regressiva para explodir com força total no Carnaval 2010 e Floriano e Água Branca, em resposta ao grande público presente na última apresentação da banda na “Princesa do Sul”, onde já tem público cativo.

http://www.bandatriballes.com

Para Baixar o CD Clique Aqui

°°° Leyliane Monteiro e Banda Triballes °°° Leyliane Monteiro e Banda Triballes Reviewed by @essetaldenando on 21:44 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech