°°° THABATA MENDES: Vem com força!!!!

Após meses ausente dos palcos, a cantora Thábata Mendes, com todo seu talento está de volta.Problemas contratuais com a Destaque Promoções, que até então era detentora da imagem da cantora, fez com que a estrela mossoroensese se distanciasse do seu público.Thábata revelou que ainda está em negociação com a empresa, mas que no momento, já está liberada para fazer uso de sua imagem como bem achar melhor. Isso quer dizer que, em breve ela estará de volta aos trios e palcos dos grandes eventos. Um verdadeiro presente, para os fãs que andavam com saudades da musa!
SAIBA MAIS SOBRE THÁBATA MENDES:

Nascida no Rio Grande do Norte,A cantora já participou de grandes eventos, como o Fortal 2007, o Festival de Verão de Salvador, da maior Micareta do Brasil( CARNATAL) e do mairo Carnaval do mundo que é o Carnaval de Salvador, além de recebero prêmio de musa do Carnatal

THÁBATA DIZ: ''Thábata é uma mulher determinada, guerreira e batalhadora. Sou muito perfeccionista. Sou natural de Mossoró-RN. Antes de ingressar para o mundo da música eu fazia parte de um circo. Rodava o Brasil inteiro. Fui malabarista e até palhaça . O circo foi uma grande escola pra mim. Sinto falta daquela época''

REFERÊNCIAS: Thábatau tem Ivete Sangalo como um grande espelho. "Para qualquer artista ela é uma referência e um exemplo a ser seguido. Mulher de personalidade única, domínio e naturalidade; ela tem uma facilidade incrível de envolver o público". A jovem também disse ser "fascinada" pela "elegância e exuberância de Daniela Mercury".

PREPARADA: ''Sim. Eu comecei muito jovem e fui percebendo que as coisas eram muito difíceis. Em alguns momentos não me sentia preparada. Mas depois acordei e percebi que deveria lutar pelos meus objetivos, mesmo que houvessem barreiras. Muita gente me ajudou e agora enfrento as coisas com muita garra. Não penso mais em desistir. Isso faz parte da minha vida, e tenho que lutar para alcançar o que quero.''

°°° Thábata gravou o clipe da música Tão Frio para o começo do seu retorno a mídia. Além da música assinada por Thábata e Marquinhos Maraial em uma nova versão acústica, vale a pena conferir a beleza estonteante da artista mossoroense no vídeo, que conta com a participação do modelo Pinheiro Neto. A produção foi de Danielle Medeiros e Rafaella Souza e a maquiagem de Marinaldo Rocha.
Para Conferir o Vídeo CLIQUE AQUI
°°° THABATA MENDES: Vem com força!!!! °°° THABATA MENDES: Vem com força!!!! Reviewed by @essetaldenando on 12:50 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech